Dia da Liberdade de Software 2012

5 Flares Twitter 4 Facebook 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 5 Flares ×

Para quem não sabe o que é o DLS (Dia da Liberdade de Software) vamos fazer uma introdução. O DLS ocorre uma vez por ano em vários países no mundo inteiro. Em seu melhor ano, que foi em 2009, teve oficialmente de 700 eventos paralelos, totalizando 90 países participantes.

Este post serve para convidar você a participar deste evento. Se você curte Software Livre ou tem curiosidade em saber como ele funciona, procure o grupo de usuários mais perto de sua casa. Eu já tenho o meu grupo, que é conhecido como SoftwareLivreVS.

O nosso grupo vai participar do DLS este ano e abaixo você pode ver mais detalhes sobre o evento:

  • Data: 15 de setembro de 2012 (sábado)
  • Hora: 13h às 17h
  • Local: Campus II da Feevale, Prédio Arenito – Novo Hamburgo / RS
  • Público Alvo: usuários de computador em geral, educadores, estudantes e profissionais de informática que queiram conhecer o Software Livre e/ou participar da comunidade de Software Livre da região. Não é necessário ter experiência com Software Livre para participar.
  • Investimento: evento gratuito
DLS2012
Divulgação do DLS 2012 – SoftwareLivreVS

Eu serei um dos palestrantes, onde vou contar a minha experiência ao fazer o meu primeiro app Android. E para animar a rapaziada teremos o sorteio de um curso da 4Linux, mas só para quem ficar até o final do evento. Marque na sua agenda e se você for aqui da região venha compartilhar conhecimento com todos.